terça-feira, 26 de abril de 2011

VOCÊ SABE O QUE É POMPOARISMO?

Você já ouviu falar em pompoarismo? É uma técnica oriental que fortalece os músculos genitais e proporciona mais prazer. Assim como no tantrismo, o pompoarismo vê o ato sexual como um ritual espiritual. Segundo suas crenças, a exploração ao extremo dos sentidos físicos, sendo a relação sexual o principal, é também um caminho para a evolução. Dessa forma, homens e mulheres exercitam os músculos de seus órgãos sexuais para ganhar consciência corporal. Quanto mais se consegue mexer, mais prazer se sente e, consequentemente, mais satisfação se dá ao outro.

"Tecnicamente, os exercícios do músculo perineal e vaginal sugeridos pelo pompoar são excelentes tanto para o prazer da mulher quanto para o homem. Eles também são recomendados por muitos ginecologistas a suas pacientes para prevenir o afrouxamento muscular e incontinência urinária" afirma a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.

A ginástica exercita grupos de músculos que prometem fazer a diferença na hora do sexo. A prática regular dos movimentos provoca uma melhor irrigação de sangue na região íntima. Assim, as sensações prazerosas são todas potencializadas e o orgasmo chega mais fácil, mais gostoso, até em dobro - é a promessa dos orgasmos múltiplos. Você começa a treinar sozinha e depois surpreende seu parceiro aplicando os movimentos durante a relação sexual.  

Veja abaixo a bolinha tailandesa, este modelo é feito em gel, é macio e flexível. Possui argola para segurar, facilitando a entrada e saida do plug.Existem vários modelos das bolinhas e cones de pompoar no mercado
Este manual te ensina as técnicas do Pompoarismo


Fonte parcial:sexo e prazer

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O CALOR DO VULCÃO

Neste post vamos dar uma dica quentíssima, é um produto maravilhoso, um excitante em spray unisex com função térmica esquenta/esfria, o VULCANIC. Sua fórmula aumento o fluxo sanguíneo na região da vagina e pênis, provocando um latejamento que vai te levar a loucura. Cuidado pra não exagerar, dê 3 borrifadas diretamente no clitóris e no pênis, é o suficiente para surtir o efeito desejado.


domingo, 24 de abril de 2011

COM LEITE CONDENSADO É MAIS GOSTOSO!!!

Para incendiar o momento à dois, nada melhor do que sexo oral, concorda?
De acordo com a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, o sexo oral é uma variação da prática sexual.
Embora seja senso comum acreditar que o sexo oral é o contato direto da boca e da língua com os órgãos genitais, o termo se refere a qualquer estimulação sexual dos lábios nas mais variadas partes do corpo.
Carla ainda explica que o oral pode levar ao orgasmo sem haver, necessariamente, a penetração.

E que tal dar mais sabor a esta prática?Existem géis comestíveis de diversos sabores, além de deliciosos eles podem esquentar ou esfriar. A chillies, uma marca muito conhecida tem sabores deliciosos como: chocolate, morango, menta, chiclete,maça verde e muitos outros.

Outra marca que tem sabores marcantes é a Pessini, e um que está bombando atualmente é o leite condensado, mas além deste tem o de banana com canela, morango com champagne, melancia e outras delícias.Que tal você experimentar essa deliciosa combinação de sabor e prazer?
Na Boutique Sex nós temos estes e outros vários sabores.

Fonte parcial: terra.com.br

sábado, 23 de abril de 2011

As preliminares são mesmo importantes??

A grande maioria das mulheres acham que o romantismo, o aquecimento antes do ato em si são importantíssimos, mas há também aquelas que têm pressa, assim como a maioria dos homens.As coisas também podem variar de acordo com o parceiro do momento, com a disposição do dia, enfim cada caso é um caso. Mas nós aqui queremos te dar uma ajudinha até mesmo pra antes dessas preliminares, vamos lá??
Fragâncias afrodísiacas deixarão o clima propício para uma noite inesquecível, então que tal você usar um aromatizador de ambiente??
A Feitiços Aromáticos possui fragâncias marcantes como o Kama Sutra ou o Lavanda.

Você pode ainda usar para o seu banho o sabonete liquido e os sais espumantes da mesma fragância, tanto na banheira, como no chuveiro, vai deixar sua pele hidratada, macia e com um perfume inesquecível.

Acender velas pelo ambiente ajuda a preparar o clima para uma noite romântica, e dependendo da ocasião você pode caprichar espalhando pétalas de rosas na cama,estas tem um perfume bem suave, são artificiais e  podem ser reaproveitadas.



Tudo pronto?Você verá que fará toda a diferença estar mais do que preparada para as preliminares.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

BOLINHAS COMESTÍVES.........DELÍCIA!!!

Com o enorme sucesso das bolinhas aromáticas, o mercado de produtos eróticos necessitava de uma inovação deste produto e assim surgiu as bolinhas comestíveis ou cápsulas beijáveis.Lançada pela INSIDE, empresa conhecida por lançar produtos diferentes no mercado,inicialmente em 03 sabores: menta, uva e morango com champagne e agora na 18ª Erótika Fair três novos sabores e novo formato oval:chocomenta, cereja e sensação(chocolate com morango).
A cápsula beijável é uma bolinha gelatinosa, que pode ser usada de diferentes maneiras, basta usar a imaginação, tanto pode ser introduzida na vagina como as bolinhas aromáticas ou para uma massagem sensual. Então, que tal experimentar esta deliciosa sensação???

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aprenda como aquecer o relacionamento com strip-tease


O objetivo é despertar tanto desejo quanto seu parceiro aguente. Para isto é fundamental conhecê-lo minimamente. Coisas que podem excitar alguns pode ser brochante para outros. Ou seja, muito cuidado na hora de escolher essências e aromas, a música e a roupa.

A sexóloga Maria Lúcia Beraldo aproveita o tema para comemorar o início de um novo momento nos relacionamentos. "Já estamos vivendo num momento de liberdade sexual, o que chamamos de 'monogamia quente'. Nesse novo padrão, não é mais tão estanque o papel de mulher da 'rua' e o da mulher de casa. Há esposas e parceiras que preenchem bem o papel de amante, exercitando o fetiche e as fantasias", afirma.

Para que um strip-tease aconteça é fundamental que a sua "presa" esteja propensa a sentir tesão. Toda graça da dança mora no desejo de quem assiste ver a pessoa que dança finalmente sem roupa. Para isto é preciso caprichar no visual. Opte por roupas que escondam mais do que revelem seu corpo, mas que sejam fácil de tirar. É aí que nasce o interesse todo. Lembre-se, o objetivo é provocar até ele não aguentar mais! 

O fetiche do strip-tease é também um exercício da mulher na posição de dominadora. Durante toda a dança é ela quem controla a situação. Qual peça será tirada, a velocidade, a maneira, o olhar. O homem só terá dela o que ela quiser, o que ela permitir. Fazer um strip-tease também é um exercício para o seu auto-controle. Você é quem decide quando é hora de ceder e permitir que ele lhe toque e que a brincadeira acabe da melhor maneira possível. Mas, até lá, você se diverte consigo mesma enquanto ele só olha.

 O que ele precisa ver em você? Uma mulher sexy e autoconfiante que se excita com seu próprio corpo, que aproveita objetos e as próprias roupas para se excitar. Seu pensamento precisa estar voltado para você mesma e suas sensações despertas pela brincadeira. A cara dele de "por favor deixe eu ver seu corpo" é uma consequência. Mas você não pode esperar por ela para curtir a brincadeira.

Deixe a vergonha de lado
Pratique pequenos movimentos aos poucos, sempre que for possível. Treine na frente do espelho. Para que a brincadeira seja divertida para os dois é fundamental que esta fantasia seja sua também, afinal, você exerce o papel principal.

Depois, invista num visual mais sensual. Vale vestidos, casacos, cinta-liga, espartilho. Procure as cores vibrantes ou o preto clássico. 

Capriche na produção dos cabelos e uma maquiagem mais marcante. Escolha uma trilha sonora que lhe deixe à vontade para dançar evidenciando o que seu corpo tem de melhor, os movimentos.

E claro, certifique-se de que vocês não serão interrompidos até que ambos estejam satisfeitos com o resultado, seja um desejo aumentado ou um sexo bem feito. 

FONTE:SEXO E PRAZER

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cor de Rosa excita !!!

Além do gel roxo e preto já mencionados no post anterior, a Feitiços Aromáticos tem ainda em sua linha dos géis de função o Kama Sutra(marfim),Don Juan(azul),o Sedução(rosa)e o Amor Selvagem(vermelho).
O Kama Sutra é um lubrificante unisex, ideal para ser usado com o Desejos Proibidos, deixa a relação anal mais confortável.


O Don Juan é um gel excitante masculino.Provaca agradável sensação de calor, prolonga ereção, retarda a ejaculação e lubrifica.


O Sedução é um creme excitante feminino. Provaca suave aquecimento, lubrifica e proporciona maior prazer.


O Amor Selvagem é um creme excitante unissex que aquece e esfria, provoca uma sensação inesquecível.


Os 06 géis de função da Feitiços Aromáticos estão disponíveis em 03 embalagens, os sachês de 5gr, os potes de 7g e as bisnagas de 15 gr e todos eles você encontra na Boutique Sex.


terça-feira, 19 de abril de 2011

É possível ficar virgem de novo??? Sim!!!

Existem diversas marcas dos chamados géis de função e como o próprio nome está dizendo, cada gel tem uma função importantíssima, vou aqui falar dos géis da Feitiços Aromáticos que vendemos com exclusividade na Boutique Sex. São 06 géis no total, cada um tem uma cor e hoje vou falar do Segredo de Anita(roxo)e Desejos Proibidos(preto).

O Segredos de Anita é o mais conhecido e o campeão de vendas,é um adstringente que retrai o tecido vaginal, proporcionando sensação de estreitamento,é como se a mulher fosse virgem novamente. Super aprovado pelas nossas consumidoras. Deve-se colocar uma boa quantidade do gel da ponta do dedo e introduzir na vagina meia hora antes da relação e ele dura até 4 horas.


O Desejos Proibidos é um anestésico anal que proporciona uma relação sem desconforto. Deve ser aplicado também meia hora antes da relação.



Amanhã ensino a vocês uma ótima combinação para o Desejos Proibidos, ok??

segunda-feira, 18 de abril de 2011

As famosas bolinhas.

Quando se pensa em cosméticos sensuais, o que nos vêm a cabeça primeiro são as bolinhas ou smell boll, é sem dúvida o produto mais usado e o mais popular. Disponível em diversas fragâncias bem conhecidas como: Giorgio Armani, Dolce e Gabanna, CK One, Morango com Champagne e muitas outras.
A Smell Boll é composto por óleo mineral aromatizado e revestido por uma cápsula de gelatina em nível alimentar. Esse produto foi desenvolvido pra utilizar sobre a pele após o banho. Contudo, uma mulher a procura de uma experiência sexual mais apimentada, introduziu a bolinha na vagina.

Por se tratar de um local úmido e quente, a cápsula de gelatina amolece, e no momento da penetração rompe-se, exalando um aroma agradável, lubrificando e proporcionando uma relação sexual mais quente e prazerosa. O receio de usá-la e dar problema são comuns. Porém toda mulher deve ter a consciência que se a saúde de seu corpo estiver em dia não é o uso de um produto de nível alimentar que vai desencadear uma possível infecção.



Atenção para as bolinhas produzidas em fundo de quintal, não esqueça de olhar na embalagem o selo ANVISA e lembre-se que estas bolinhas são somente aromáticas, o óleo contido nela não pode ser ingerido, ou seja, não deve ser feito sexo oral após o rompimento da mesma.


Quem não conhece vale a pena experimentar!!!!

domingo, 17 de abril de 2011

Pomada chinesa, ou será japonesa??

Uns falam pomada chinesa, outros japonesa, ou ainda do tigre ou dragão. Esta pomada chegou ao Brasil em meados da década de 70. Potente vasodilatadora à base de canela, cravo, mentol, eucalipto, hortelã-pimenta e cânfora, ficou famosa pela sua característica "apimentada" que aquece a região onde é aplicada.Por isso ganhou preferência entre jovens que queriam impressionar suas namoradinhas na mesma época em que os rolling stones explodiam pelo mundo.
Porém a lenda sexual é real: há uma reação positiva e eficiente de vasodilatação que aumenta o fluxo de sangue nos corpos cavernosos do pênis, aumentando a "dureza" da ereção e prolongando a duração da mesma.
Não é aprovada pela ANVISA, mas testada é aprovada por milhares de consumidaores que a utilizam também para dores articulares, dores de cabeça, torcicolo, entre outras funções terapêuticas, é usada também por massoterapeuta e acunpunturista no mundo todo.

Modo de usar: Não passe diretamente no pênis, e sim no períneo, que é aquela região que fica entre o sacro escrotal e o ânus. Ela é vasodilatadora, e como o pênis é um músculo oco que se enche de sangue, mesmo que você ejacule vai continuar com ereção. Use em pequena quantidade pois a pomada é bastante concentrada, sente-se o cheiro mesmo com a latinha fechada.

Boutique SEX

Está nascendo este mês uma nova loja no segmento de eróticos e vamos aqui compartilhar com vocês todos os produtos,os que já existem no mercado, os lançamentos. Este é um segmento que cresce a cada dia , mas que ainda é tabu para muitos e pode ser muito útil e divertido na vida de todos vocês.
Nos ajudem com suas experiências, e podem sim tirar suas dúvidas, ok??

Nasce agora a BOUTIQUE SEX


Prazer, Vanessa Cavalcante

Luiza Brunet estampa ensaio só de lingerie para revista

Luiza Brunet, 47 anos, mostrou a boa forma em um ensaio sensual para revista Maxim. A ex-modelo posou de lingerie preta e esbanjou sensualidade nas fotos.

“Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa”, disse Luiza à publicação. Diga-se de passagem, ela realmente pode ter orgulho de seu corpo. 

Solteira, desde que se separou do empresário Armando Fernandez, há dois anos, ela garante que não precisa de um homem para viver. “Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma... Agora meus namorados são meus filhos”, declarou. 
Fonte: O fuxico