domingo, 30 de janeiro de 2011

Pesquisa revela que homens preferem lingerie preta

Se você pensa que um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos pode ganhar qualquer homem, engana-se. Uma pesquisa inglesa acaba de revelar que mais da metade dos homens britânicos dizem que o vermelho é a cor de lingerie que menos os atrai. Eles preferem mesmo é ver as mulheres com lingeries pretas, num clima misterioso, como uma vampira. 
 
O novo estudo, divulgado no site do jornal inglês "Telegraph", derrubou alguns dos mitos mais enraizados sobre homens, mulheres – e lingerie. O vermelho durante muito tempo foi considerado a cor mais sexy, e o melhor presente para se dar de Dia dos Namorados. Mas hoje, a atrevida lingerie vermelha é vista como algo desestimulante, de acordo com o estudo. 
 
Mais de 50% dos homens que participaram da pesquisa colocaram o vermelho como sua última preferência de cor, com mais de 18% reprovando o rosa e 11% dizendo não para os tons de carne. Além disso, o estudo mostrou que depois do preto, os homens preferem o branco.
 
O resultado surpreendeu as mulheres, já que mais de 60% confessaram ter comprado calcinhas vermelhas para impressionar seu homem.

Fonte:www.gnt.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário