quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aprenda como aquecer o relacionamento com strip-tease


O objetivo é despertar tanto desejo quanto seu parceiro aguente. Para isto é fundamental conhecê-lo minimamente. Coisas que podem excitar alguns pode ser brochante para outros. Ou seja, muito cuidado na hora de escolher essências e aromas, a música e a roupa.

A sexóloga Maria Lúcia Beraldo aproveita o tema para comemorar o início de um novo momento nos relacionamentos. "Já estamos vivendo num momento de liberdade sexual, o que chamamos de 'monogamia quente'. Nesse novo padrão, não é mais tão estanque o papel de mulher da 'rua' e o da mulher de casa. Há esposas e parceiras que preenchem bem o papel de amante, exercitando o fetiche e as fantasias", afirma.

Para que um strip-tease aconteça é fundamental que a sua "presa" esteja propensa a sentir tesão. Toda graça da dança mora no desejo de quem assiste ver a pessoa que dança finalmente sem roupa. Para isto é preciso caprichar no visual. Opte por roupas que escondam mais do que revelem seu corpo, mas que sejam fácil de tirar. É aí que nasce o interesse todo. Lembre-se, o objetivo é provocar até ele não aguentar mais! 

O fetiche do strip-tease é também um exercício da mulher na posição de dominadora. Durante toda a dança é ela quem controla a situação. Qual peça será tirada, a velocidade, a maneira, o olhar. O homem só terá dela o que ela quiser, o que ela permitir. Fazer um strip-tease também é um exercício para o seu auto-controle. Você é quem decide quando é hora de ceder e permitir que ele lhe toque e que a brincadeira acabe da melhor maneira possível. Mas, até lá, você se diverte consigo mesma enquanto ele só olha.

 O que ele precisa ver em você? Uma mulher sexy e autoconfiante que se excita com seu próprio corpo, que aproveita objetos e as próprias roupas para se excitar. Seu pensamento precisa estar voltado para você mesma e suas sensações despertas pela brincadeira. A cara dele de "por favor deixe eu ver seu corpo" é uma consequência. Mas você não pode esperar por ela para curtir a brincadeira.

Deixe a vergonha de lado
Pratique pequenos movimentos aos poucos, sempre que for possível. Treine na frente do espelho. Para que a brincadeira seja divertida para os dois é fundamental que esta fantasia seja sua também, afinal, você exerce o papel principal.

Depois, invista num visual mais sensual. Vale vestidos, casacos, cinta-liga, espartilho. Procure as cores vibrantes ou o preto clássico. 

Capriche na produção dos cabelos e uma maquiagem mais marcante. Escolha uma trilha sonora que lhe deixe à vontade para dançar evidenciando o que seu corpo tem de melhor, os movimentos.

E claro, certifique-se de que vocês não serão interrompidos até que ambos estejam satisfeitos com o resultado, seja um desejo aumentado ou um sexo bem feito. 

FONTE:SEXO E PRAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário