domingo, 17 de abril de 2011

Pomada chinesa, ou será japonesa??

Uns falam pomada chinesa, outros japonesa, ou ainda do tigre ou dragão. Esta pomada chegou ao Brasil em meados da década de 70. Potente vasodilatadora à base de canela, cravo, mentol, eucalipto, hortelã-pimenta e cânfora, ficou famosa pela sua característica "apimentada" que aquece a região onde é aplicada.Por isso ganhou preferência entre jovens que queriam impressionar suas namoradinhas na mesma época em que os rolling stones explodiam pelo mundo.
Porém a lenda sexual é real: há uma reação positiva e eficiente de vasodilatação que aumenta o fluxo de sangue nos corpos cavernosos do pênis, aumentando a "dureza" da ereção e prolongando a duração da mesma.
Não é aprovada pela ANVISA, mas testada é aprovada por milhares de consumidaores que a utilizam também para dores articulares, dores de cabeça, torcicolo, entre outras funções terapêuticas, é usada também por massoterapeuta e acunpunturista no mundo todo.

Modo de usar: Não passe diretamente no pênis, e sim no períneo, que é aquela região que fica entre o sacro escrotal e o ânus. Ela é vasodilatadora, e como o pênis é um músculo oco que se enche de sangue, mesmo que você ejacule vai continuar com ereção. Use em pequena quantidade pois a pomada é bastante concentrada, sente-se o cheiro mesmo com a latinha fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário