terça-feira, 26 de abril de 2011

VOCÊ SABE O QUE É POMPOARISMO?

Você já ouviu falar em pompoarismo? É uma técnica oriental que fortalece os músculos genitais e proporciona mais prazer. Assim como no tantrismo, o pompoarismo vê o ato sexual como um ritual espiritual. Segundo suas crenças, a exploração ao extremo dos sentidos físicos, sendo a relação sexual o principal, é também um caminho para a evolução. Dessa forma, homens e mulheres exercitam os músculos de seus órgãos sexuais para ganhar consciência corporal. Quanto mais se consegue mexer, mais prazer se sente e, consequentemente, mais satisfação se dá ao outro.

"Tecnicamente, os exercícios do músculo perineal e vaginal sugeridos pelo pompoar são excelentes tanto para o prazer da mulher quanto para o homem. Eles também são recomendados por muitos ginecologistas a suas pacientes para prevenir o afrouxamento muscular e incontinência urinária" afirma a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.

A ginástica exercita grupos de músculos que prometem fazer a diferença na hora do sexo. A prática regular dos movimentos provoca uma melhor irrigação de sangue na região íntima. Assim, as sensações prazerosas são todas potencializadas e o orgasmo chega mais fácil, mais gostoso, até em dobro - é a promessa dos orgasmos múltiplos. Você começa a treinar sozinha e depois surpreende seu parceiro aplicando os movimentos durante a relação sexual.  

Veja abaixo a bolinha tailandesa, este modelo é feito em gel, é macio e flexível. Possui argola para segurar, facilitando a entrada e saida do plug.Existem vários modelos das bolinhas e cones de pompoar no mercado
Este manual te ensina as técnicas do Pompoarismo


Fonte parcial:sexo e prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário