segunda-feira, 18 de abril de 2011

As famosas bolinhas.

Quando se pensa em cosméticos sensuais, o que nos vêm a cabeça primeiro são as bolinhas ou smell boll, é sem dúvida o produto mais usado e o mais popular. Disponível em diversas fragâncias bem conhecidas como: Giorgio Armani, Dolce e Gabanna, CK One, Morango com Champagne e muitas outras.
A Smell Boll é composto por óleo mineral aromatizado e revestido por uma cápsula de gelatina em nível alimentar. Esse produto foi desenvolvido pra utilizar sobre a pele após o banho. Contudo, uma mulher a procura de uma experiência sexual mais apimentada, introduziu a bolinha na vagina.

Por se tratar de um local úmido e quente, a cápsula de gelatina amolece, e no momento da penetração rompe-se, exalando um aroma agradável, lubrificando e proporcionando uma relação sexual mais quente e prazerosa. O receio de usá-la e dar problema são comuns. Porém toda mulher deve ter a consciência que se a saúde de seu corpo estiver em dia não é o uso de um produto de nível alimentar que vai desencadear uma possível infecção.



Atenção para as bolinhas produzidas em fundo de quintal, não esqueça de olhar na embalagem o selo ANVISA e lembre-se que estas bolinhas são somente aromáticas, o óleo contido nela não pode ser ingerido, ou seja, não deve ser feito sexo oral após o rompimento da mesma.


Quem não conhece vale a pena experimentar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário