domingo, 17 de abril de 2011

Luiza Brunet estampa ensaio só de lingerie para revista

Luiza Brunet, 47 anos, mostrou a boa forma em um ensaio sensual para revista Maxim. A ex-modelo posou de lingerie preta e esbanjou sensualidade nas fotos.

“Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa”, disse Luiza à publicação. Diga-se de passagem, ela realmente pode ter orgulho de seu corpo. 

Solteira, desde que se separou do empresário Armando Fernandez, há dois anos, ela garante que não precisa de um homem para viver. “Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma... Agora meus namorados são meus filhos”, declarou. 
Fonte: O fuxico
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário